Relatório final de atos secretos deve pedir a demissão de 100 no Senado
---------------------------------------------------------------------
Demitir 100 dos 81, seria EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Concordam?
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário