BlogBlogs.Com.Br Politica, Futebol, Religião, Humor, Criticas, resumindo... Muita conversa fiada!: Música
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gosto tanto de você leãozinho....

O Leãozinho
Caetano Veloso

Gosto muito de te ver, leãozinho / Caminhando sob o sol / Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho / O meu coração tão só / Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã; / Arrastando o meu olhar como um ímã... / O meu coração é o sol, pai de toda cor; / Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol, leãozinho / De te ver entrar no mar / Tua pele, tua luz, tua juba / Gosto de ficar ao sol, leãozinho / De molhar minha juba / De estar perto de você e entrar no mar.

sábado, 13 de junho de 2009

Em homenagem a Parada...



Sou magrela sou gostosa....

Agradecimento: Não Salvo

sábado, 2 de maio de 2009

Música Baiana - 3

1 - Lá vem o chocolate/Bate que bate!/Bate que bate!/Lá vem o chocolate!/No ombro uma tatuagem/Camisa desbotada/E um bermudão (...) Maionese!/Ele me bate, bate Feito maionese/E o que eu tinha tomado/Subiu direto/E foi prá cabeça(...)
*Maionese
Gil
2 - Pau que nasce torto/Nunca se endireita/Menina que requebra,/Mãe pega na cabeça/Domingo ela não vai(2x) (...) Tudo que é perfeito/A gente pega pelo braço/Joga ela pro meio/Mete em cima mete em baixo/Depois de nove meses você vê o resultado(2x)
*Melô do Tchan
Gera Samba
==================================
1 - Lá vem o chocolate, deve ser uma referência a uma pessoa de pele escura, por estar no masculino deve ser homem. Mas, de onde saiu a maionese?! Acredito ser uma pessoa, e digo mais!!! Usuária de entorpecentes!!! Assim, vamos realizar a cena.Um homem em uma boate, de bermuda e camisa desbotada, entra "chega" em uma mulher e bate nela "feito maionese", mesmo ela visivelmente drogada!!!


2 - Essa é mole! A estória é a seguinte, uma menina foi a uma festa durante a semana, ficou se esfregando em todo mundo e tomou umas porradas da mãe. A prova disso é que no final afirmam "Domingo ela não vai"!Mas você deve estar achando a interpretação violenta, mas é a absoluta verdade, pois no final da música a atitude violenta da mãe é explicada... Pois "Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço joga ela pro meio mete em cima mete em baixo depois de nove meses você vê o resultado ".

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Música Baiana - 2

1 - ô que coisa louca a bicha louca apareceu/ô tava de saia quase desmaia quando me viu.
*Bicha Louca - Asa de Águia

2 - Nega do cabelo duro/Que não gosta de pentear/Quando passa na baixa do tubo/O negão começa a gritar/Pega ela aí (2x)/Pra que ?/Pra passar batom/De que cor?/De violeta/Na boca e na bochecha.
*Fricote - Luiz Caldas

=========================

1 - (?) Bem, se tratando de Bahia, podemos esperar qualquer coisa, mas a poesia dessa música é D+! Deixa eu ver se eu entendi... Existe um homem, que na verdade queria ser mulher, e realizando esse desejo vestiu-se de mulher e foi pego... Meu Deus!

2 - Essa é uma obra prima da música bahiana... Vamos mentalizar os fatos narrados! Vem uma destina senhora descendo uma rua do Pelourinho, tadinha, feia que dói! A distinta senhora negra, feia e de cabelo duro (não tratado, certamente), é abordada por um rapaz que atende o apelo de outro que gritava "Pega ela ai"!!!I magina o nervosismo dessa mulher! Deve ter entrado em pânico!!! Não satisfeitos com o susto, os homens utilizam de uma maldade extrema, passam batom violeta na boca e na bochecha da pobre mulher feia e do cabelo duro... de feia passou a ser horrível.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Interpretando Músicas - Bahia

Conforme eu andei trocando uma sugestões com o Ronaldo do Frases Musicais, ele postou sobre músicas baianas, mas ele colocou a nata... Assim, eu resolvi postar um também, não para competir ou debochar com a Ronaldo, mas sim, para dar uma interpretação a músicas mais populares...


1 - A dança da tartaruga, a dança da tartaruga/
A dança da tartaruga, da tartaruga meu amor/
A dança da tartaruga, a dança da tartaruga/
A dança da tartaruga, da tartaruga me balançou/
No swing da tartaruga, no swing da tartaruga/
No swing da tartaruga, da tartaruga vem meu bem/
No swing da tartaruga, no swing da tartaruga/
No swing da tartaruga, da tartaruga eu vou me dar bem/

*A Dança Da Tartaruga - Asa de Águia/


2 - A dança do tubarão/
tubarão tubarão [3x]/
Essa é a nova onda que chegou nesse verão. [2x]

*A Dança do Tubarão - Asa de Águia
======================

1 - Depois de chamar a pobre da tartaruga 86 vezes, não apresenta nenhum sentido...
"Dança da tartaruga... No Swing da tartaruga... Da tartaruga eu vou me dar bem"
Pronto, resumi a música...

2 - Tenho a leve impressão que o tubarão foi escolhido por um único motivo.... Rima com verão...

OBs.: Eitá que o fundo do mar na Bahia está animado!!!!