BlogBlogs.Com.Br Politica, Futebol, Religião, Humor, Criticas, resumindo... Muita conversa fiada!: Reflexão
Mostrando postagens com marcador Reflexão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reflexão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de julho de 2009


==================================================
Já pensou se houvesse a pena de morte sumária como muita gente pede no Brasil?

Pense nisso, você que defende a execução sumária de assassinos já teria uma alma para rezar.

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!


Esta semana o nosso Real de cada dia fez 15 anos...


Lembro me muito bem das notas de Cruzeiro, Cruzeiro Novo, Cruzado... Das notas de R$ 250.000,00 (isso mesmo), Duzentos e Cinquenta Mil...


Corta zero, calcula a inflação, estoca comida, compra hoje, vende amanhã... Tempos difíceis.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Enquanto isso, em Brasília




Foram 9 votos a favor e 4 contra Edmar Moreira (sem partido-MG).Decisão do conselho impede que o parlamentar seja julgado em plenário.


=========================================
OBS1.: Valeu a velha regra do "eu sou você amanhã"?

OBS2.: Pra que isso? Sabem quantas árvores poderiam ter sido poupadas com os relatórios impressos que TODO MUNDO SABIA que não dariam em nada?

"Ú AMOR..."

Bem pessoal, como eu já falei, caso no mês que vem (contagem regressiva), por estar nesse clima de stress (leia romance pré-casamento) resolvi colocar uma charge muito legal sobre o sentido do amor... rsrs



Vi lá no: Mondo Bizarro Mix

É isso ai gente, Amar é...

terça-feira, 30 de junho de 2009

FORA SARNEY

Nós brasileiro temos que iniciar uma mobilização para que a política brasileira possa se renovar e tornar cada vez mais transparente, pois a final NÓS sustentamos essas poucas vergonhas!!!




O Ilustre Senador da República Sarney, é apenas UM dos políticos brasileiros que fazem farra com o dinheiro do povo, não quero criar uma presunção de culpa para ninguém, mas transparência é bom e nós gostamos! Temos o direito de saber como é gasto, com o que, as prioridades, as viagens, os interesses, o que já foi feito, o que o povo ganha com isso... Pois para isso colocamos eles lá...
Assim, indico a visita em um site bastante interessante, o Fora Sarney, que vem ganhando leitores e ganhando força...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um perfeito cavalheiro...


Veja senão é a imagem da delicadeza e da educação...
Fonte: Terra às 15:58h

domingo, 21 de junho de 2009

Vamos países ricos!!! Vocês estão quase conseguindo!!!
============================

domingo, 14 de junho de 2009

E para você, o que é sucesso?!

Aos 02 anos sucesso é: Conseguir andar.

Aos 04 anos sucesso é: Não fazer xixi nas calças.

Aos 12 anos sucesso é: Ter amigos.

Aos 18 anos sucesso é: Ter carteira de motorista.

Aos 20 anos sucesso é: fazer sexo.

Aos 35 anos sucesso é: Dinheiro.

Aos 50 anos sucesso é: Dinheiro.

Aos 60 anos sucesso é: Fazer sexo.

Aos 70 anos sucesso é: Ter carteira de motorista.

Aos 75 anos sucesso é: Ter amigos.

Aos 80 anos sucesso é: Não fazer xixi nas calças.

Aos 90 anos sucesso é: Conseguir andar.